Medo de perder.

Posted on quinta-feira, 4 de abril de 2013 by Unknown in
Para compensar todos esses dias que ficamos sem postar nada por falta de tempo, um lindo texto que me emocionou, de uma pessoa muito especial.
             

 Escrevo para afastar de mim maus pensamentos, Tais pensamentos que se intensificam a cada letra que rabisco. Tenho medo de perder tudo aquilo que consegui, medo de não conseguir tudo que ainda pretendo ter em minha vida.
   Estou indeciso, não sei o que fazer, hora está tudo bem, hora tudo se transforma, vira de ponta cabeça e estraga com minha felicidade e com paz que há algumas horas estava sentindo. As vezes tenho vontade de sumir, fugir um pouco desta paranoia, me libertar do que os outros pensam, do que dizem, do que inventam. Vejo meu amor se afastando de mim, indo embora, deixando para trás tudo que construímos juntos e o pior é fazer de tudo para não deixá-lo ir e continuar a ver ele se afastando, se distanciando cada vez mais.
   Me sinto só, desprotegido, como uma criança que se perde dos pais, não posso continuar assim, preciso do seu amor para viver, pois ele é meu tudo.

Paulo José

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos