Instachá.

Posted on domingo, 28 de abril de 2013 by Unknown in , , , , , , ,
Boa tarde chálovers do meu coração.

Liberando pra vocês as imagens da semana, que colocamos no instagram e tals..


O anjo do Zarkky, que foi me ver ontem *-*

Eu e a Gabi, dando uma de Avengers e pagando mico na planeta brinquedo depois do Homem de ferro 3.
 like

Meu Hugsy, o pinguim mais fofo do mundo.
 like

Renata linda, sempre por aqui.. Indo pra academia comigo :3

Corte novo (:
 like


Flaveco, já pode deixar de ser tão linda..
 like
 like 
 like


Tiago Carneiro, amor da vida da thamy. Só que não.

Renata, oi de novo.
 like
 like
 like

1 comentários:

Unknown disse...

Que fofo o Blog :) Adoreii...
Quero te convidar a conhecer o meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho.

www.blogfashiontips.blogspot.com.br

Na fanpage tem novidades todos os dias! Curte?

https://www.facebook.com/fashiontipss

BjBj

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos