E se eu dissesse que você conhece Laurie Blue :)

Posted on quinta-feira, 25 de abril de 2013 by Chá das Quatro in

Teve um tempo em minha vida em que eu só ouvia Adele, mas deixei um pouco de lado, estava com raiva das coisas que o coração apronta e o que menos queria era relembrar meus sentimentos, sim, eu “sofria por amor”, mais como tudo na vida passa menos aquela musica que você vai sempre amar, não importa o tempo que levar, ela vai estar na sua play list, tipo desde sempre :).


Adele Laurie Blue Adkins,  mais conhecida como Adele, cantora e compositora Britânica, nascida no norte de Londres e criada no sul da cidade. Ela foi a primeira artista a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "Artista Revelação", em 2008, pelos críticos da BBC. Vencedora de nove Grammy Awards, quatro BRIT Awards, um Golden Globe Award e um Oscar, ela alcançou o auge da carreira ao lançar o álbum 21, com o qual bateu vários recordes e dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e Reino Unido, com o single "Rolling In The Deep".  21 já vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo. O sucesso fez Adele receber várias menções no Guiness Book, por ser a primeira mulher a ter ao mesmo tempo, dois singles ("Rolling in the Deep" e "Someone Like You") e dois álbuns simultaneamente no top 5 das paradas britânicas, fato esse, que só a banda The Beatles tinham alcançado em 1964.

                                                                              
Adele é muito privada com sua vida pessoal, isso me faz admira-la mais ainda, não teve muitos namorados, e apenas com um deles teve Angelo James Konecki no dia 19 de Outubro de 2012 .A voz de Adele é classificada como contralto. Ela define seu estilo musical como "A alma do coração partido". Inicialmente, os críticos sugeriram que seus vocais eram mais desenvolvidos e intrigantes do que suas composições, um sentimento que Adele concorda no primeiro álbum . Onde fala de relacionamentos e corações partidos.  O estilista Karl Lagerfeld, em fevereiro de 2012, gerou polêmica e foi criticado dizendo sobre o peso de Adele em uma entrevista para um jornal: "Ela é um pouco gorda demais mas tem um rosto lindo e uma voz divina", logo depois Lagerfeld pediu desculpas à cantora e aos seus fãs.  Madonna expressou o desejo de trabalhar com Adele comentando: "Eu acho que ela é brilhante, eu a amo". Celine Dion cantou "Rolling in the Deep" durante um show e disse: "Eu gosto tanto da Adele. Ela é fantástica”.



Adele consegue ser atenciosa com os fãs, e seus shows são sempre divinos, já tive oportunidade de assistir pela internet, ela é simpática e sempre está belissíma.








Flavia Karolyne- Uma das 4 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos